Home | Ubuntu | openSUSE | Google | Inkscape | GIMP | Perfil

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Jovem Nerd comemora 8 anos hoje!!!


Reproduzo aqui o texto que foi publicado no Jovem Nerd em comemoração aos 8 anos do site mais nerd deste lado da galáxia:

Há muito tempo atrás, em uma galáxia dist… (cut the Star Wars crap!), no longínquo 14 de abril de 2002 nascia um humilde blog chamado “O Jovem Nerd”!
Nesses 8 anos, muitos de vocês puderam testemunhar uma brincadeira que acabou sendo levada muito a sério! Neste tempo, viram uns nerds, que publicavam coisas que achavam divertidas na internet se tornarem empresários em um mercado que sequer eles acreditavam existir.
O fato é que este site é muito mais que um negócio, é a realização da vida dessa família nerd. É mais que um blog ou uma loja online. É a nossa casa! Não existe outro canto na internet em que nos sentimos mais aconchegados e seguros!
Sabem por quê? Porque esta casa não é feita de HTML, PHP, banco de dados. É feita de gente! Gente de verdade! Vocês! E nosso contato com todos que admiram este trabalho mostra que jamais poderíamos ter construído essa casa sem a íntima ligação com esta comunidade!
Neste dia de festa, agradecemos aos nossos amigos Tucano, JP, Sr.K, Bluehand, Eduardo Spohr, Guga, Carlos Voltor, Tresdê, Nick Ellis, Guilherme Briggs, Allan Pollar, Stephan Martins, Leandro Caracciolo, Harald Stricker e a tantos outros que começaram como colaboradores, e hoje são parte da família!
Nosso amor eterno às nossas esposas, Sra. Jovem Nerd e Portuguesa, que se tornaram nossas “parceiras no crime”, mergulhando fundo no negócio e fazendo da Nerdstore o que ela é hoje!
E mais uma vez agradecemos a todos vocês pela cumplicidade diária. Obrigado, nerds, por terem feito parte desta viagem megaboga! Esperamos que com este humilde exemplo, possam se inspirar para também construir uma vida repleta de sucessos e sonhos realizados!
Para o alto e avante!
- Família jovem Nerd

Google

Você quis dizer: Jovem Nerd 8 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário