Home | Ubuntu | openSUSE | Google | Inkscape | GIMP | Perfil

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Adeus, Você Quis Dizer! Olá, CariCartunista!


Adeus, Você Quis Dizer! Olá, CariCartunista!


Este blog aqui quase nunca é atualizado, isso é fato. Quando o criei, há alguns anos, minha intenção era atualizá-lo constantemente, sempre com textos leves e com um pouquinho de humor, mas a coisa não saiu da forma que eu esperava e a culpa é minha.

Ele foi criado para falar um pouco de tecnologias, internet, google (óbvio, pelo nome); isso porque na época estes eram assuntos que me interessavam e eu até trabalhei por algum tempo nesta área da informática. Entretanto, falar de tecnologia é pra quem realmente entende, e como eu não segui por este caminho, o blog ficou de lado. Houveram épocas que tentei voltar a atualizá-lo, mas também não durou muito tempo.

O lado bom dessa experiência, foi justamente a EXPERIÊNCIA!

Aprendi algumas coisas sobre como se fazer e manter um blog, e atualmente estou engajado na manutenção de outro blog, desta vez sobre algo que está junto comigo há muito mais tempo que a tecnologia: a arte. Desde que me entendo por gente eu desenho. Todo mundo desenha quando é criança, mas alguns, mais irresponsáveis, nunca abandonam esse vício, por isso criei um blog para expor alguns dos meus desenhos e também algumas tirinhas que venho fazendo.

Fazer tirinhas tem sido divertido e desafiador, pois não é algo tão simples quanto se pode pensar e ainda levará algum tempo para que eu chegue a um nível, tanto de desenho quanto de texto, que eu possa considerar aceitável; mesmo assim, tenho tido alguns resultados interessantes.

No momento, estou fazendo uma tirinha chamada DINOS, que se trata da conversa de dois dinossauros diante da morte iminente diante do meteoro que está brilhado no céu. Outras idéias estão surgindo, mas não consegui desenvolver nenhuma ainda.

Este texto era para ser curto, mas acabei me empolgando. O que quero dizer é que este blog está realmente desativado por enquanto, e sem previsão de voltar à ativa. É triste abandoná-lo, pois sei que com um pouco de esforço ele poderia ter sido algo proveitoso, mas isso está fora que questão agora.

Obrigado a todos que visitaram! Aos que chegarem aqui, espero que gostem de alguma coisa que está postada por aí, em seu histórico; mas, principalmente, peço que deem uma olhada no CariCartunista, meu novo projeto.

Abraços-zumbi!

    Google     Você quis dizer: CariCartunista

Nenhum comentário:

Postar um comentário