Home | Ubuntu | openSUSE | Google | Inkscape | GIMP | Perfil

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Ato de Violência: Por um mundo sem diferenças!



Estou ficando preocupado. Acho que minha vizinha é prostituta. Ainda não sei o que fazer, mas estou pensando em chamar uns maigos e bater nela enquanto ela espera o ônibus. Porque ela espera ônibus, a infeliz. Vai ver é por isso que é prostituta, porque é pobre.

Pensando bem, meu outro vizinho é preto. Não deve ser boa gente. Vai ver é marginal e estou correndo perigo. Meus amigos poderiam me ajudar com ele também, mas vou precisar chamar mais que dois ou três, porque o preto é forte.

E meu professor da quarta feira então. Ele dá aula de chinelas. Só pode ser doido. Ainda me deu nota baixa. Ele deve ser perigoso, é um tipo muito estranho. Não sei como a polícia não vê.

E passa um careeca todo dia na minha rua. Passa assoviando. Será que ele está feliz. É impossível. Ninguém pode estar feliz todos os dias. Deve estar aprontando alguama e assovia pra disfarçar. Merece morrer um tipinho destes. Os Estados Unidos é que são gente civilizada. Lá eles matam uns tipos desses sem dó nem piedade.

Esses desocupados. Tudo vagabundo que passa o dia sem fazer nada. Só batendo papo e discutindo a vida dos outros. Tudo fofoqueiro sem ter o que fazer.

Google

Você quis dizer: Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário