Home | Ubuntu | openSUSE | Google | Inkscape | GIMP | Perfil

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Brasília está em festa...

...junho é mês das quadrilhas!

Hehe! Desculpem o trocadilho, mas eu não resisti! Na verdade esta postagem é fruto da falta de assunto. Não tenho muita coisa a dizer, então resolvi aproveitar esse velho trocadilho para escrever qualquer coisa.

E a única coisa em que pensei foi que em Brasília é sempre mês das quadrilhas. Não vou enumerar todas elas, porque isso já vem de longa data, desde muito antes de eu nascer. Aliás, tudo no Brasil vem do passado. Desde que Cabral chegou aqui com aquela conversa de descobrimento que nada anda muito bem. E nem posso dizer que está piorando, apenas tendo mais cobertura da mídia.

É como o BBI (Big Brother Isabela). Muita coisa revoltante acontece, mas só algumas dão ibope suficiente para continuarem na mídia. E já que eu estoui falando, vou aproveitar para dizer o que eu penso: a culpa é dessa cultura medíocre que a mídia transmite. Mataram Chico Buarque para fazer nascer o Bonde do Tigrão e Créu.

Se deus é brasileiro, já se mudou daqui faz tempo, porque nem ele agüentaria...
__________
Google

Você quis dizer: Quadrilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário