Home | Ubuntu | openSUSE | Google | Inkscape | GIMP | Perfil

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Gmail e Luís Gonzaga

Calma, não é nenhum Doodle homenageando o Cantor e compositor brasileiro. É apenas economia de post!

Estou ouvindo o Gonzaga neste momento e achei que seria interessante mencionar isso, até porque eu nunca havia dedicado algum tempo para ouví-lo e devo dizer que estou gostando...

Mas quanto ao Gmail, eu vi uma apresentação de slides que me deixou impressionado. O Blog TechCrunch publicou uma série de fotos com a evolução do Gmail. Eu só vim a conhecer e usar o aplicativo há pouco mais de 2 anos, quando sua aparência já era muito similar à atual. Nem imaginava que ele tinha toda essa história...

Veja as fotos:

Clique Aqui!
__________
Google

Você quis dizer: Veja as fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário