Home | Ubuntu | openSUSE | Google | Inkscape | GIMP | Perfil

quarta-feira, 4 de junho de 2008

The Player


Às vezes a gente usa um programa e pensa: "Esse programa é bom mesmo, porque as pessoas não usam ele ao invés de outros?".

Foi isso que aconteceu comigo quando eu usei o KMPLayer. Fiquei pensando porque tem gente que usa o WMP em vez dele. Bem, na verdade eu sei porque... Mas deixe isso pra lá, não quero falar aqui dessa dominação que acontece no setor da informática.

De qualquer forma, para aqueles que estiverem procurando um player de vídeo (serve pra áudio também, mas nesse caso eu recomendo o foobar2000) que seja leve, atraente e com uma infinidade de atalhos de teclados impressionandte, fica a dica: KMPLayer!!!
__________
Google

Você quis dizer: Media Player Classic

Nenhum comentário:

Postar um comentário