Home | Ubuntu | openSUSE | Google | Inkscape | GIMP | Perfil

sábado, 6 de setembro de 2008

CQC está Em Foco

O novo quadro do programa CQC apresenta um assessor de Imprensa que entrevista personalidades. O ator Warley Santana se apresenta como repórter apresentador de um programa chamado Em Foco que mostra o lado humano das pessoas. Ao mesmo tempo ele diz que é também assessor de imagem e usa o método empregado por Karl Fishing para cuidar da campanha de Barak Obama, nos EUA. Maaaaas, Karl Fishing não existe e de acordo com Marcelo Tas, em entrevista ao site Congresso em Foco, ele é o Carlinhos Pescador que fisga todos que estão dispostos a se sujeitarem a qualquer coisa para terem uma boa imagem.

A brincadeira foi mantida em segredo até sua estréia para que pudessem ser feitas várias gravações. Segundo o grupo do CQC existem mais de 20 entrevistas gravadas. A primeira vítima foi o deputado Sandro Mabel (PR-GO) e nesta segunda foi exibida a entrevista com deputado José Genuíno (PT-SP).

Esta matéria do site Congresso em Foco diz que o deputado Mabel irá processar o programa e mostra também algumas opiniões de pessoas diversas sobre o humor que o CQC faz.

Para aproveitar o tema, posto aqui um vídeo do repórter Ernesto Varela, criado por Marcelo Tas na década de 80 e que na época já fazia o que hoje CQC faz: perguntas inusitadas a políticos aparentemente sérios.


E esta clássica aula de política com Paulo Maluf.


Google

Você quis dizer: canal da Band no YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário