Home | Ubuntu | openSUSE | Google | Inkscape | GIMP | Perfil

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Caso Isabela: Fatos exclusivos


O caso Isabela tem comovido o país e realmente é algo chocante o que aconteceu com a menina, mas me interessa aqui alguns fatos que ninguém comenta. Vamos a eles:

1 - A receita "bisbilhotar a vida alheia 24 horas por dia" funciona muito bem no Brasil e este BBB9 (melhor dizendo, BBI) só vem comprovar isso. Uma diferença entre este Reality Show e os anteriores é que este pode ser acompanhado pelo público em mais de uma emissora de televisão e quem não tem Pay per View pode acompanhar dia e noite sem perder nenhum lance. Quem será o primeiro a entrar na casa (de detenção)?

2 - A mídia só fala na Isabela, mas não é por falta de assunto, é porque não está acontecendo dada mesmo. Explico. Como essa morte chocou o país inteiro, todo mundo agora só quer saber o que vai acontecer no próximo capí... quer dizer, a resolução do caso; por isso o ladrão não sai mais para roubar, o médico não sai mais para medicar, o político não sai mais de férias... (acho que tô falando demais).

3 - Uma produção destas seria muito cara daria no máximo um capítulo de seriado ou um longa metragem, mas com as coisas acontecendo de verdade os gastos são poucos. Nem de roteirista é preciso.

4 - O Brasil está crescendo economicamente, mas quem sente esse crescimento são principalmente os ricos, para os pobres só resta tentar vender cachorro-quente na porta do estádio. Mas jogo só tem no fim de semana e na quarta-feira, então o que fazer durante o resto da semana para garantir o trocado? Agora ficou fácil, como o prédio onde a menina foi assassinada virou ponto turístico, o vendedor de hoti dogui pode armar o barraco lá com a certeza de que vai ter clientes e de quebra ainda corre o risco de ter sua barraca filmada por alguma câmera da televisão. Quer publicidade melhor?

5 - Depois disso tudo só posso chegar à mesma conclusão a que um amigo meu chegou: a Isabela não se suicidou.

Estão de Olho!
__________
Google

Você quis dizer: Histórias da Carochinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário