Home | Ubuntu | openSUSE | Google | Inkscape | GIMP | Perfil

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Adote uma Multinacional

Inspirado pela campanha Ajude a sustentar a Wikipédia e por um primo meu, resolvi lançar a campanha Adote uma Multinacional.

Como todos nós sabemos, as marcas mais famosas do mundo, sejam elas de carro, roupas, eletrodomésticos etc. contribuem para que nós, meros mortais, possamos gastar nosso suado dinheiro em um produto que valha a pena. São produtos com a capacidade de causar inveja naqueles vizinhos com a grama mais verde que a nossa.

É por isso que devemos comprar produtos apenas dessas marcas. Afinal, sem nós, elas poderiam entrar em falência. Quando você deixa de comprar um produto bom e barato para comprar o similar de uma marca famosa, você está incentivando o comércio estrangeiro. Isso é muito bom! Você está fazendo uma boa ação!

Quanto mais uma Multinacional vende, mas ela depende menos da exploração dos empregados para sobreviver. Todos sabem que as Multinacionais se instalam em países pobres porque neles elas conseguem pagar todos os funcionários com o mesmo dinheiro que gastam para pagar um executivo na matriz. Mas quando você compra um produto dela, você faz com que os executivos possam ganhar melhor.

Por isso, façam como o meu primo: comprem apenas produtos de marcas famosas, mesmo que isso signifique andar por aí vestido como um idiota. Não se preocupem com os modelos das roupas, o que importa mesmo é que na sua camiseta estará estampado o emblema da marca famosa e você se sentirá orgulhoso, pois será um dos patrocinadores daquela marca. É muito bom saber que graças a você ela faturará milhões todos os dias.

Google

Você quis dizer: Blog de Aluguel


Nenhum comentário:

Postar um comentário