Home | Ubuntu | openSUSE | Google | Inkscape | GIMP | Perfil

terça-feira, 1 de julho de 2008

Google descontinuará o programa de referências do AdSense

Olá,

Agradecemos sua participação no programa de referências do AdSense. O programa de referências do AdSense será descontinuado na última semana de agosto. Após esse período, o código de referências não exibirá mais anúncios.

Se você utiliza referências, seja para promover produtos do Google ou ofertas de anunciantes do AdWords, recomendamos executar as seguintes etapas antes que o produto seja desativado:

* Remova todo o código de referência dos seus sites: remova todo o código de referências dos seus sites antes da última semana de agosto, para poder continuar a rentabilizar eficientemente o seu espaço de anúncios.
* Substitua os seus anúncios de referência por anúncios do AdSense para conteúdo: se você tiver menos de três blocos de anúncio do AdSense para conteúdo em uma página, recomendamos substituir os blocos de anúncio de referência por blocos de anúncio padrão do AdSense para conteúdo. Isso reduzirá os riscos de diminuição dos seus ganhos com o AdSense quando o programa de referências for desativado.
* Gere e salve todos os relatórios de referências na sua área de trabalho: eles não ficarão mais disponíveis a partir do final de outubro.

Agradecemos sua paciência durante essa transição. Se tiver mais perguntas, acesse
http://www.google.com/adsense/support/bin/topic.py?topic=14882.
Agradecemos o seu suporte às referências do AdSense.

Atenciosamente.

Equipe Google AdSense

------------------------------ ----------
Preferências de e-mail: você recebeu este comunicado obrigatório de serviços por e-mail para ficar atualizado sobre a desativação de um recurso do AdSense.


Google Inc.

Recebi este comunicado do Google a pouco mais de uma hora.

Google

Você quis dizer: Mafagafo


Nenhum comentário:

Postar um comentário