Home | Ubuntu | openSUSE | Google | Inkscape | GIMP | Perfil

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Querem mandar o Público para a Privada

Vi agora há pouco a Lúcia Leme fazer a chamada para o último Espaço Público, programa da TV Brasil. Me surpreendi e não acreditei, então resolvi procurar na web e realmente é verdade. Está marcado para hoje a última exibição do programa.
Diante disso eu me pergunto: onde a gente vai parar?
No final de 2007 a revista EntreLivros foi cancelada, até hoje não consegui preencher o vazio que a publicação deixou. Agora descubro que um dos melhores (se não dor o melhor) programa da televisão brasileira está sendo retirado do ar.
São raros os programas de televisão que proporcionam um debate tão amplo e aberto. Um espaço em que os convidados podem expor opiniões e refletir o tema abordado.
Considero uma ofensa uma emissora que se diz pública retirar do ar um programa de tão alto nível. Um espaço que traz notícias, informações, reflexões e que nunca termina querendo impor uma verdade, mas deixando em aberto os temas para que possam ser aprofundados pelos telespectadores ou em futuras edições do programa.
Por tudo isso e por mais coisas que quem já assistiu ao programa sabe muito bem do que se trata que quero pedir a aqueles que lerem este post que ajudem a se manifestar contra a retirada do programa da grade de programação da tv brasil.
Entrem neste link e vejam como enviar seu protesto para a emissora!

Google

Você quis dizer: Ajude a preservar o que é público


Nenhum comentário:

Postar um comentário