Home | Ubuntu | openSUSE | Google | Inkscape | GIMP | Perfil

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Férias! E Agora, José?

Férias.

Todo cidadão em sã consciência sonha com este curto período garantido pelo sindicato.

Mas muitos não sabem o que fazer quando ela chega, mesmo tendo passado um ano inteiro esperando por ela e tendo feito 1001 planos impossíveis (que de tão impossíveis não se concretizaram e as férias se tornaram um verdadeiro tédio).

Não estou reclamando.

Acabei a faculdade (ainda não saíram as notas finais, mas estou assumindo que serão positivas). Agora posso fazer o que quiser. E olha que imaginação para isso não falta.
Há tanta coisa, mas ao mesmo tempo isso se torna tão complicado.

É como fazer redação com tema livre. Você passa mais tempo pensando num tema que propriamente escrevendo a redação. Se já viesse com o tema seria mais fácil. Em meia hora estaria pronta.

Então fico imaginando se fari muita coisa ou se esta liberdade total não me bloqueará. Ai de mim!

Talvez eu deva dedicar meu tempo a uma das grandes questões da humanidade: por que algumas palavras terminam com s e não estão no plural. Férias, por exemplo!

PS: Ouvir muito Tom Zé!

Google

Você quis dizer: Férias definitivas


Nenhum comentário:

Postar um comentário